Animação marca o último dia do cortejo do Rasgadinho

O cortejo aconteceu com a banda Aruana (Fotos: Portal Infonet)

A avenida Pedro Calazans ficou pequena para os foliões que foram curtir o último dia do Rasgadinho 2019. Ao som da banda Aruana, pessoas de todas as idades cantaram e dançaram durante o trajeto do cortejo nesta terça-feira de Carnaval.

Rivanda Santos e Maria Inês eram só alegria

Seja de máscara, fantasia ou sem adereço o folião fez a festa durante o percurso. As amigas Rivanda Santos e Maria Ines dos Santos eram pura animação durante o trajeto. “Vou fazer 70 anos e ainda danço mais três dias. Aqui está muito bom. O rasgadinho era para ter mais dias”, afirma Maria Inês.

Nem mesmo a distância fez com que os sergipanos deixassem de brincar o Rasgadinho. Os amigos Roneclay de Santana do conjunto Augusto Franco e Rogeone da Silva do João Alves se divertiram na folia. “Estávamos na Barra e agora vim curtir o último dia de Rasgadinho”, afirma Rogeone. “Estou gostando do Rasgadinho. Por mim teria mais dias e vamos ficar até a noite para curtir muito”, diz Roneclay.

Rogeone da Silva e Roneclay de Santana também curtiram a festa

Robson Viana, um dos organizadores da festa, comentou sobre os quatro dias de folia. “Sucesso total. O carnaval de Aracaju é o Rasgadinho, com integração das pessoas, sem distinção de classe e cores. Aqui brinca todo mundo. É o bloco de toda a família e reúne muita criança. O Rasgadinho é um patrimônio nosso”, conclui Robson.

A previsão dos organizadores é que o cortejo ocorra até as 22h. O trio segue pelas ruas Maruim, Estância, Edelzio Vieira de Melo e Hermes Fontes, finalizando, novamente, na Pedro Calazans.

Robson Viana é um dos organizadores do Rasgadinho

Além das bandas, participam do cortejo as orquestras de frevo Rasgadinho, Indomada e Sassaricando.

por Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais