Aniversário de Aracaju: Ato Evangélico terá Isadora Pompeo e Damares

Isadora Pompeo e Damares vão se apresentar no aniversário de Aracaju (Fotos: reprodução/rede social)

O prefeito Edvaldo Nogueira anunciou, nesta segunda-feira, 11, as atrações que se apresentarão no ato evangélico, que será realizado no dia 16 de março, em comemoração ao aniversário da capital. Em um café da manhã com pastores e líderes evangélicos, o gestor divulgou os cantores que se apresentarão na praça de eventos Hilton Lopes, localizada na região dos Mercados Centrais. Sobem ao palco as bandas Renovart e Manancial, além das cantoras Laressa Abreu, Thais Helena, Damares e Isadora Pompeo.

“Esse evento tem se tornado um momento muito importante na nossa cidade, que é quando as diversas denominações evangélicas se unem e a gente consegue lotar aquela praça em culto e louvor. Por isso, este ano não teria como ser diferente, então apresentamos para pastores e líderes de igrejas evangélicas, toda a programação do dia 16. Desde que cheguei à Prefeitura, ainda como vice-prefeito, em 2001, Marcelo Déda sancionou essa lei ao meu lado, que reflete em resultados positivos até hoje. São 23 anos de garantia dessa celebração, desse momento de união entre os evangélicos da capital e também de outras cidades do interior que viajam até Aracaju para comemorar conosco o aniversário da cidade”, conta Edvaldo.

O gestor da capital sergipana considerou ainda que, além de celebrar o aniversário de 169 anos da cidade com a realização do evento gospel, o momento é oportuno para agradecer os avanços conquistados pelo município nos últimos anos. O gestor lembrou também que o ato evangélico é garantido pela Lei Municipal nº 2.919/2001 e incrementa uma série de outras celebrações ao aniversário da cidade, realizadas pela Prefeitura.

“Tradicionalmente, sempre tivemos a missa católica no dia 17, seguida da aposição de flores, os shows e toda a programação cultural, além da Corrida Cidade de Aracaju. Com o ato evangélico, ampliamos as comemorações do aniversário, um momento muito importante para nós. No próximo sábado estaremos reunidos para agradecer a Deus pelos sete anos de progresso da nossa cidade, de desenvolvimento, de trabalho, de melhoria substancial da qualidade de vida do povo aracajuano e naquilo que estamos buscando, que é tornar Aracaju, cada vez mais, uma cidade melhor para todos”, frisou Edvaldo.

Confira a ordem de apresentação:

18h – Banda Renovart
18h30 – Laressa Abreu e Banda
19h – Thais Helena e Banda
20h – Damares
21h30 – Banda Manancial
23h – Isadora Pompeo

Com informações da AAN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais