Aperipê inscreve artistas para gravação de músicas e videoclipes

0

Encerra nesta sexta-feira, 9, o prazo para inscrição nos editais de gravação de músicas e videoclipes da TV Aperipê. É a primeira vez que a fundação lança a iniciativa que contemplará doze artistas sergipanos – seis em cada categoria.

Segundo a produtora Paula Gomes, a idéia surgiu após a chegada de novos equipamentos à emissora. “Quando adquirimos, percebemos que eles seriam bons também para alavancar a produção musical, já que existe uma demanda boa”, explica.

Paula acrescenta que essa é uma pequena contribuição que a instituição dá ao cenário musical sergipano. “Hoje temos uma cena bem mais articulada”, diz. O material gravado ficará à disposição dos artistas e será veiculado na programação da emissora.

Participação

Podem participar da seleção artistas e bandas locais, ou que residam em Aracaju há pelo menos três anos. No caso dos concorrentes à gravação de videoclipes, é necessário que já tenham um álbum gravado, mas esta mesma regra não se aplica aos que gravarão as músicas – cada selecionado gravará duas faixas.

Os projetos devem ser entregues na sede da TV Aperipê pessoalmente, ou por correspondência com aviso de recebimento. As gravações ocorrerão entre os meses de abril e dezembro deste ano. Confira mais informações nos editais (música e videoclipe).

Comentários