Apps de paquera continuam bombando entre aqueles que procuram romance

Veja os aplicativos de paquera que estão bombando (Foto: Pixabay)

 

Os aplicativos de paquera, especialmente o “Tinder”, voltaram a dominar os grupos de conversa e a internet depois do sucesso da música “Jeniffer”, do cantor Gabriel Diniz. Muita gente já ouviu falar, alguns já experimentarem e outros ainda usam com frequência. Mas nem só de Tinder, sobrevive a paquera na internet. Para ajudar aqueles que adoram um flerte virtual e veem na tecnologia, uma maneira de conhecer gente nova, o Portal Infonet listou 10 aplicativos, que segundo nossas pesquisas, costumam bombar entre as pessoas que buscam sair da solteirice.

1 – Tinder – Considerado o mais popular do segmento, o Tinder serve para todos os gêneros. No app, é possível delimitar a distância da busca e se você quer conhecer homens ou mulheres. Você pode dar likes nos perfis e se receber um like de volta, acontece o macth e aparece a possibilidade de conversa em uma janela privada. Se você se arrepender, também é possível desfazer o Match ou até ocultar seu perfil . Quem não deseja se limitar às fotos e informações do perfil pode usar as integrações com o Instagram, que exibe as últimas fotos da rede social ou com o Spotifypara mostrar seus artistas preferidos no Tinder.

2 – Happn – Bem parecido com o Tinder, o Happn apresenta uma lista de pessoas que passaram perto dos locais onde você esteve. A partir de então, é só deslizar os perfis e dar um like. Se um gostar do outro, assim como no Tinder, ocorre o “match” e a possibilidade de conversa.

3 – Lovoo – Com proposta parecida ao Tinder, o Lovoo também permite conhecer pessoas próximas a você. Ele permite seguir usuários, ver o feed com atualizações destas pessoas, acessar perfis populares ou próximos, consultar matches, postar fotos e verificar quem visitou seu perfil.

4 – Grindr – Lançado em 2009, o Grindr se define como a maior rede social para conectar pessoas gays, bi, trans e queer no mundo inteiro. Ao criar o seu perfil, incluindo dados pessoais, fotos e características da pessoa que deseja conhecer, o usuário obtêm do aplicativo, baseado na localização, indicações de parceiros mais próximos e com grandes probabilidades de combinação. Caso o usuário se interesse por alguém, ele deve clicar na foto da pessoa e solicitar a conversa.

5 – POF – O app é baseado em compatibilidade de usuários, a partir das informações que são cadastradas no sistema. Para entrar, é preciso responder a um questionário com 15 perguntas, que vão ajudar o app e traçar seu perfil e encontrar potenciais parceiros. O App vai te apresentar uma lista de pessoas e para conversar com elas, basta clica em bate-papo. No POF, também é possível ver quem visitou seu perfil, filtrar pretendentes, pesquisar e saber quem está disponível para encontros.

6 – Scruff – O aplicativo Scruff informa, em seu site oficial, que é o aplicativo mais seguro e confiável para pessoas gays, bi, trans e queer se conectarem. Ele também diz que é o mais bem classificado para namoro e viagens. O aplicativo é baseado em localização, permite usar filtros, mostrar visitantes do perfil, lista de eventos para público gay. A app ainda tem uma funcionalidade específica para viajantes, que permite que a pessoa se conectem com pessoas dos lugares para onde eles viajam. Outra vantagem é a conexão de viajantes que vão para o mesmo destino.

7 – Azzar – O Azzar é um aplicativo de bate papo por vídeo. Basta ligar a câmera e esperar que o aplicativo conecte você a qualquer pessoa do mundo. O app é considerado uma maneira divertida de fazer amizades. Nele, é possível selecionar o tipo de usuário por região, sexo e idade. No app, é possível adicionar efeitos e filtros, salvar amigos, procurar em países específicos e até escolher se quer falar com mulheres, homens ou as duas opções.

8 – Adote um cara – Neste app, as mulheres dão o primeiro passo. Funciona como se fosse uma boutique, onde as mulheres escolhem o produto que mais agrada. Lá, os homens se cadastram e se colocam à disposição para paquera, informando suas preferências, personalidade e foto. Caso a mulher goste do cara, ela o coloca em seu carrinho de compras. Deppis disso, é possível iniciar o papo. Ah, também é possível “devolver a mercadoria para a vitrine”. O cadastro para mulheres é gratuito, mas os homens precisam pagar para se inscrever.

9 – Bumble – Criado por uma das co-fundadores do Tinder, o Bumble ficou conhecido por dar mais poder a mulher, já que é dela a opção de iniciar a paquera. Se ela não faz isso em 24h, a combinação desaparece. O app oferece o modo ”BFF”, que é destinado aqueles que procuram novas amizades. O app é serve para paquera, amizades e também networking.

10 – Kickoff – Considerado o aplicativo para quem quer namorar sério, o Kickoff apresenta ao usuário as pessoas que são conhecidas dos seus amigos. A exibição é limitada a 10 perfis por dia. O lema do app é “conheça pessoas de qualidade, não quantidade”.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais