Aracaju recebe ‘High School Musical’ cover

0

Foto: Divulgação
Os fãs de ‘High School Musical’ vão poder conferir de perto a versão do musical da Disney ao vivo nos palcos. Estréia no dia 12 de outubro, Dia das Crianças, em duas sessões no Teatro Tobias Barreto, a versão brasileira cover para o terceiro filme da franquia HSM.

A versão é realmente brasileira, incluindo músicas em português. A Escola musical Brasileira estreou em julho de 2007, no começo da febre gerada pelo filme norte-americano. Esta é a quinta montagem do grupo.

Em “High School Musical – O Show” cover o público terá a oportunidade de ouvir uma coletânea das músicas dos filmes “High School” 1, 2 e 3. No repertório, 16 músicas, sendo sete do High School Musical 1, cinco da segunda edição e duas da terceira, como “Start Of Something New”, “Were All In This Together”, entre outras.

Além disso, “Escola Musical – O Show” terá duas canções do diretor Alessandro Dovalle: “Sou uma estrela” e “Lutar e Vencer”. Os ingressos para conferir esse grande espetáculo serão limitados e estarão a venda a partir do 28 de setembro na bilheteria do teatro.

O elenco é formado pelos jovens atores Gabriella Cavalcanti (Gabriella), Igor Pontes (Troy), Priscila Lamego (Sharpay), Thiago Menezes (Chad), Renata Dantas (Taylor) e Allan Ragazzy (Ryan), além de quatro bailarinos.

Comentários