Aracaju será palco do Zouk SE nos dias 11 e 12 junho

Evento é organizado por Gaby e Junior, professores do DiBelem Studio de Danças (Foto: divulgação)

Os amantes do Zouk têm um encontro marcado nos dias 11 e 12 de junho, em Aracaju. A capital sergipana será palco da segunda edição do Zouk SE, evento que une aulas com grandes professores do ritmo, baile temático e empreendedorismo.

O Zouk SE, que é organizado pelo DiBelem Studio de Danças, será realizado no Clube Sportivo de Sergipe e contará com a presença dos professores anfitriões Gaby e Junior (Aracaju), além dos professores convidados: Alexandre e Letícia (Florianópolis), Marcelo Falcão (Bahia), Cloves Mascarenhas (FSA) e Tracy Natália (PE).

Serão mais de nove horas de aula, um baile temático com os DJ’s Keu Miranda e Junior DB, música ao vivo com o cantor Pitersom, além da Feirinha DiBelem, na qual empreendedores locais vão comercializar artigos de dança, artesanato, comidas, entre outros produtos.

As inscrições para o Zouk SE já estão abertas e podem ser realizadas por meio do telefone (79) 99673 2159, do site dibelem.com, do e-mail atendimento@dibelem.com, além dos perfis no Instagram @dibelem_studiodedancas e @zoukse.aju.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais