Artesãs do ‘Resgatando Cidadania’ expõe artigos de patchwork

0

Foto: Divulgação
As artesãs inseridas no Resgatando Cidadania expõe suas peças em patchwork nesta sexta-feira, 8, a partir das 14h, na Federação das Indústrias de Sergipe, localizado à Av. Carlos Rodrigues da Cruz s/n, Centro Administrativo Governador Augusto Franco, Ed. Albano Franco – Bairro Capucho.

 

Através do projeto executado pelo Instituto Recriando em parceria com o Fundo Viva o Amanhã, da Avon, do Instituto Lojas Renner, Sebrae, Viação Halley, Norcon Construtora, Prefeitura Municipal de Aracaju, Viação Progresso, UFS e Unitrabalho estão sendo confeccionados artigos como panos de pratos, estojos, jogos americanos, colchas, porta-moedas, necessaires, amarradinhos de malha e tapeçaria.

 

As peças artesanais também estão expostas no Mirante do Calçadão da 13 de Julho até o dia 15 deste mês, de segunda a sexta-feira das 9h às 19h e aos sábados, domingos e feriados das 9h às 15h. Os produtos também podem ser encontrados no Centro de Arte e Cultura de Sergipe, localizado na Orla de Atalaia. A renda adquirida com a venda dos produtos é destinada às artesãs, que, em sua maioria, residem no bairro Santa Maria.

 

Quem preferir, poderá também fazer encomendas na sede do Instituto Recriando, localizada à rua José de Faro Rolemberg, 663, bairro Salgado Filho ou através do site da instituição.

Com info
rmações do Instituto Recriando

Comentários