Artista plástico paulista vai expor na Secult no dia 22

A abertura da exposição ‘Cores e Letras’, do artista plástico e médico paulista, ‘Wagner Kuroiwa ocorre dia 22 (Foto: Divulgação Secult)

Nem só de pão viveremos, mas também de arte e literatura! Pensando e agindo assim, a Galeria J. Inácio, através da Secretaria de Estado da Cultura (Secult), anuncia que na próxima segunda-feira, 22, às10h, acontecerá no “Corredor Cultural Wellington dos Santos – Irmão”, fincado na Secult, a abertura da exposição ‘Cores e Letras’, do artista plástico e médico paulista, ‘Wagner Kuroiwa’. A mostra será mais uma das contempladas no edital de ocupação da Galeria, sendo a penúltima a ser apresentada neste ano e ficará em cartaz até o dia 20 de novembro.

A exposição conta com desenhos e pinturas em diferentes técnicas e suportes associados a textos literários, visando a interação e interdependência das obras de artes plásticas, desenhos, pinturas e textos, ambos do artista, que se utiliza de técnicas de aquarela, bico de pena, pastel, acrílico (sobre tela e papel), e entalhes sobre madeira. Seus textos, contos, crônicas e poesias se relacionam com as imagens e contam histórias, sentimentos, circunstâncias relativas à obra, ora se complementando, ora interagindo em interdependência e sinergismo. Prestigie!

Fonte: Secult

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais