Artistas mirins se apresentam no Tobias Barreto neste sábado

Neste sábado, 30, às 20 horas, a Escola de Música Magia do Som realiza o seu XVII Recital no Teatro Tobias Barreto. Na oportunidade, como acontecem todos os anos, a sociedade sergipana vai poder se deliciar com a apresentação dos alunos na faixa etária a partir de três anos, são os Artistas Mirins, que sob os cuidados da professora Edna Souto, cantam e encantam a todos os presentes.

Haverá apresentação de crianças, jovens, adolescentes e adultos com piano solo, piano para quatro mãos, bandinha rítmica, grupos de Xilofone, Flauta, Violão, Guitarra, Escaleta, Percussão, Coral Infantil, Violino, Sax, Acordeon e Cantores solistas.

Este ano o tema será  “BELLA ITALIA”, onde a Escola de Música Magia do Som homenageia a Itália. Segundo a professora Edna, é o “berço da ópera, berço da cultura ocidental que com a sua imigração ganhamos seus ritmos, suas músicas”, destaca.

Espetáculo imperdível e com entrada franca. Maiores informações com a professora Edna pelo Tel: (79) 3217-3335  9972-1956 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais