Assembléia setorial de artes visuais acontece esta quinta

0

A Secretaria de Estado da Cultura e a Fundação Nacional de Artes convidam artistas, produtores e gestores culturais da área de Artes Visuais, para a Assembléia de Eleição dos Delegados/Artes Visuais, que acontece dia 21 de janeiro de 2010, das 14h às 18h, no Auditório da Sociedade Semear, no bairro São José em Aracaju.

Na ocasião, o Diretor do Centro de Artes Visuais da Funarte, o Sr. Ricardo Rezende, conduzirá a eleição dos Delegados titulares e suplentes da referida área para o estado de Sergipe. Poderão participar, mesmo quem não deseja se candidatar a delegado, profissionais atuantes no segmento das artes visuais de todo o Estado de Sergipe.

Poderão se candidatar artistas visuais, criticos, curadores e produtores com reconhecida experiência de atuação no setor. Os membros da Sociedade Civil interessados em participar das Pré-Conferências Setoriais, na condição de Delegados, deverão atentar aos seguintes detalhes:

 1º. Fazer o registro de sua candidatura em Formulário disponibilizado no site do CNPC , até a data de realização das assembléias setoriais.

 2º. Participar da assembléia setorial estadual ou distrital, onde serão eleitos os 03 (três) representantes da sociedade civil.

3º. Postar até 31/01/10, os documentos exigidos na Resolução nº 2 para concluir sua habilitação (para os delegados eleitos).

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais