Atheneu recebe o espetáculo “Embalos de Sábado à Noite”

(Foto: Assessoria de Imprensa)

A música vai rolar no dia 24 de julho, com o espetáculo “Embalos de Sábado à Noite – O Musical”, que traz ao palco do Teatro Atheneu, às 21 horas, as canções que marcaram toda uma época, em um charmoso e dançante espetáculo 100% cantado ao vivo.

Quem nunca dançou ao som de “Dancing Queen” do grupo Abba, cantou os agudos de “Stayin’ Alive” do Bee Gees, se divertiu com o Village People performando “Macho Man” e “YMCA”, e se encantou com as poderosas vozes das musas black, como Glória Gaynor, entre outros? Essas são apenas algumas das canções e artistas que embalam este incrível espetáculo!

O espetáculo inicia nos tempos atuais, onde o narrador, um jovem apaixonado e conhecedor da era mais dançante e marcante já existente, conduz de forma descontraída a plateia a uma inesquecível viagem no tempo.

Com a mesma produção de ‘Abba In Concert’ o espetáculo promete encantar os aracajuanos. Os ingressos custam de R$90 a R$ 180 e podem ser adquiridos no site www.ingressodigital.com e na bilheteria do teatro. Informações pelo telefone (79) 99995-1213.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais