Atomika: música eletrônica embala Dia Internacional da Mulher

Dj Kylt, uma das atrações da festa
O Dia Internacional da Mulher será comemorado em Aracaju ao som de muita música eletrônica. É o que prometem os organizadores da festa Atomika. O evento marcado para acontecer na madrugada do domingo, 8, é o primeiro do gênero realizado na cidade onde somente as DJ`S comandarão toda vibe e energia da noite. “Todo charme, carisma e sensualidade da mulher brasileira estarão presentes nessa festa”, informa o texto de divulgação da festa.

O evento, voltado para um público jovem e seleto – no máximo, 800 pessoas, será realizado no Abrolhos Bar e Restaurante, na Rodovia José Sarney. “O nosso objetivo principal é fomentar o surgimento de novas artistas do gênero no Estado e assim pluralizar a cultura local”, informa o produtor da festa, Eduardo Montezuma.

Atrações

Nesta primeira edição, estarão presentes as dj´s alagoanas Lyah e Jhessy, a paraibana Kylt, que atualmente reside em São Paulo, e as paulistas Vivian Vixen e The Ladies. Os ingressos são limitados e estão sendo vendidos nas lojas Chilli Beans (Shopping Jardins) e Forum (13 de Julho) ao preço promocional de R$ 20 antecipados e R$ 30 na bilheteria do evento, sujeito a disponibilidade.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais