Audições para compor o Coro Sinfônico da Orsse ocorrem hoje

Estão sendo ofertadas 30 vagas (Foto: Pritty Reis)

As audições destinadas ao preenchimento de 30 vagas ocorrerão nesta quarta-feira, 27, a partir das 17h, no Teatro Atheneu, localizado na Rua Vila Cristina 367, São José. A iniciativa é do Governo do Estado de Sergipe, por meio da Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE).

Vale lembrar aos candidatos que será realizado um pequeno teste presencial de aptidão musical e o canto, a capella, de peça musical de livre escolha, que pode ser tanto popular, quanto erudita. A participação no Coro Sinfônico da Orsse não conta, nem assegura vínculo empregatício. O grupo é formado por voluntários de idade mínima de 18 anos e não exige formação técnica ou superior em música ou canto.
Essa é uma oportunidade para quem deseja ingressar no campo artístico-musical, pois o Coro da Orsse é um grupo formado por aproximadamente 60 pessoas, que aliam uma competente atividade musical à suas atribuições do cotidiano e tem demostrado crescente importância artística no desenvolvimento de repertório coral erudito e popular no Estado de Sergipe.
Resultados
A lista dos selecionados nas audições para o Coro Sinfônico da Orsse 2019, que mostrará o resultado do processo seletivo, será divulgada até o dia 01 de março de 2019 e poderá ser vista nas páginas da Orquestra (https://www.facebook.com/orquestrasergipe/ ) e do seu Coro Sinfônico (https://www.facebook.com/corosinfonicosergipe/ ). Além desta, os aprovados receberão e-mail com a informação e com as disposições sobre o início das atividades do grupo.

 

Fonte: Seduc 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais