Axé das Antigas apresenta Dan Chicleteiro, Club 80 e Axé Vinil

O show é gratuito e inicia às 19 horas (Foto: divulgação)

Faltando apenas alguns dias para o Brasil oficializar o Carnaval, as prévias para a folia não param no RioMar Aracaju. Nesta quarta-feira, 12, o encontro com o Axé acontece na Praça de Alimentação Mar, onde os fãs da Chiclete com Banana vão poder curtir os grandes sucessos da banda. No comando da playlist, o cantor ‘Dan Chicleteiro’ promete fazer todo mundo cair na dança com o melhor do axé music. O show é gratuito e inicia às 19 horas.

Já na quinta-feira, 13, o RioMar vai ferver com o ‘Bailinho da Club 80’. Músicas que marcaram época e muita folia vão tremer o chão da Praça de Alimentação Rio, a partir das 19h. Os maiores sucessos dos carnavais da Bahia vão ser relembrados pelo grupo sergipano. O acesso à apresentação também é gratuito.

E finalizando a temporada do projeto Axé das Antigas, no dia 19, às 19h, os meninos da ‘Axé Vinil’ garantem uma animada prévia carnavalesca na Praça de Alimentação Mar. No quesito folia, a banda promete uma noite pra lá de divertida.

Fonte: Ascom RioMar Shopping

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais