‘Axé Duo’ comanda o especial ‘Sucessos de Carnaval’ no domingo, 9

A partir das 19 horas, os músicos alegram o público com o pocket show ‘Axé das Antigas’ (Foto: Divulgação)

Crianças, jovens, adultos e idosos estão convidados a curtir uma animada noite ao som de hits baianos que marcaram grandes carnavais. No próximo domingo, 9 de fevereiro, a dupla Val e Júlio sobe ao palco da Praça de Alimentação Arcos e apresenta o projeto ‘Axé Duo’. A partir das 19 horas, os músicos alegram o público com o pocket show ‘Axé das Antigas’. O acesso é gratuito.

No repertório estarão canções como ‘Milla’, ‘Beijo na Boca’, ‘Colorir Papel’, ‘Dança do Vampiro’, ‘Baianidade Nagô’, ‘Pequena Eva’, ‘Vem Meu Amor’, dentre outros hits que conquistaram o Brasil nas vozes de Netinho, Gilmelândia, Saulo Fernandes, Durval Lelys, Bell Marques, Olodum, Ivete Sangalo e outros ídolos baianos.

O pocket show ‘Axé Duo interpreta Axé das Antigas’ integra a programação do especial ‘Sucessos de Carnaval’, que segue alegrando as noites de domingo no Shopping Jardins. Até o dia 23 de fevereiro, Torugo Teles e Dana Estavo comandam a folia nas praças de alimentação Arcos e Jardins, alternadamente. Vista-se de alegria e curta o ‘Jardins Folia 2020’!

Fonte: Shopping Jardins

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais