Bacuri Elétrico se apresenta neste domingo, 17, no Shopping Jardins

Projeto infantil orquestrado por artistas sergipanos é uma das atrações do ‘Bailinho dos Monstrinhos’ (Foto: divulgação)

Com o objetivo de compartilhar arte e alegria também com o público infantil, Alex Santana, Betinho Caixa D’Água, Diane Veloso, Leo Airplane e Rafael Ramos, cinco nomes já conhecidos dos sergipanos, juntaram-se para criar um projeto especial voltado para a criançada. Mesclando músicas autorais, clássicos infantis e canções de espetáculos como ‘Os Saltimbancos’ e ‘A Arca e Noé’, nasceu, há dois anos, o Bacuri – iniciativa que valoriza a ingenuidade e graciosidade da infância através da musicalidade, em uma linguagem totalmente contemporânea.

No domingo, 17, o público de todas idades terá a oportunidade de curtir o show deste talentoso quinteto, que é uma das grandes atrações do ‘Mini Folia – Bailinho dos Monstrinhos’. Durante o evento que será realizado na área externa do Shopping Jardins, em Aracaju, a partir das 16 horas, os artistas irão apresentar o especial Bacuri Elétrico. Além de canções autorais e clássicos infantis, o repertório incluirá marchinhas de carnaval e hits de ícones nacionais como Toquinho, Vinícius de Moraes e Chico Buarque.

Oportunidade única para toda a família se divertir ao som de ‘O pato’, ‘Ô abre alas’, ‘Emília’, ‘A história de uma gata’, ‘Lupe’, ‘Palavras mágicas’, ‘Tic Tac’, ‘Pai Francisco’, dentre outros sucessos. E para que todos possam curtir de montão, o show contará com tradução para a Língua Brasileira de Sinais (Libras).

‘Mini Folia’

A entrada ao ‘Bailinho dos Monstrinhos’ é gratuita, mas é preciso retirar, antecipadamente, as pulseiras de acesso, que estão sendo distribuídas até sábado, 16, no Balcão de Atendimento do Jardins Folia, instalado na Praça de Eventos 2 do Shopping Jardins. O balcão funciona todos os dias das 13h às 21h.

No momento da retirada das pulseiras, o público pode doar um quilo de alimento não perecível e, assim, contribuir com o SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição e o Externato São Francisco de Assis.

Além do projeto Bacuri Elétrico, o evento contará com a presença dos personagens do filme Hotel Transilvânia 3, concurso de fantasia infantil, animação do DJ JK, personagens da Gamões Entretenimento, palhaço Kassem, apresentação de Fit Dance Kids, Casa do Pesadelo Yázigi, Espaço Kids do Colégio Arqui, deliciosas opções gastronômicas oferecidas por food trucks, inclusive com lanches sem lactose e glúten, água mineral Imperial e diversas outras atrações para a criançada.

Prepare a fantasia, reúna a família e boa diversão!

Mini Folia – Bailinho dos Monstrinhos

O quê? Bailinho à fantasia, ao ar livre, com animação do projeto Bacuri Elétrico, oficinas e pinturinha facial gratuitas, brinquedão inflável e a presença dos personagens Drácula, Mavis e Johnny do filme Hotel Transilvânia 3.

Quando? 17 de fevereiro (domingo), a partir das 16 horas.

Onde? Área do estacionamento próximo ao restaurante Austrália do Shopping Jardins – Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, Aracaju | SE.

Quanto? Entrada gratuita. Pulseiras de acesso estão sendo distribuídas na Praça de Eventos 2, das 13h às 21h, até o dia 16 de fevereiro ou enquanto durar o estoque de pulseiras. Doe 1 (um) quilo de alimento (não perecível, exceto sal e açúcar) e colabore com o SAME – Lar de Idosos Nossa Senhora da Conceição e o Externato São Francisco de Assis.

Classificação etária? Livre

Fonte: Assessoria de Imprensa 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais