Baile Solidário da Amo acontece dia 7

0

Foto: Divulgação
No próximo dia 7 de novembro, Aracaju vai reviver a alegria dos tradicionais bailes do Iate Clube. Para celebrar seu 13º aniversário, a Associação dos Amigos da Oncologia (Amo) promove uma animada festa, com boa música e muita dança. 

A partir das 22h, a cantora Lene Hall abre a noite especial que vai contar com um mega show da Banda Los Guaranis. O melhor é que além de se divertir e relembrar grandes sucessos, o público tem a oportunidade de contribuir com o brilhante trabalho da Amo. 

As mesas para o Baile estão à venda na sede da entidade, localizada na Rua Permínio de Souza, 270, Bairro Cirurgia, em Aracaju, ou pelo telefone (0xx79) 2106 0900. Toda a renda do evento será destinada às obras de conclusão do Complexo Assistencial em Oncologia e a sede própria da instituição, orçadas em R$ 150 mil. 

Instituição

Hoje, a Amo atende por mês cerca de 300 pacientes em tratamento contra o câncer que necessitam de diferentes apoios. Quem tiver interesse em colaborar com a entidade sem fins lucrativos pode efetuar doações através das contas correntes: Banco do Brasil, Agência 3361-8, Conta 21342-X ou Banese, Agência 048, Conta 03/100801-6.

Comentários