Banda Alapada em rede nacional na segunda-feira

Foto: Divulgação
A banda Alapada vai estar na próxima segunda-feira, dia 14, no Programa do Jô. O grupo foi convidado para participar do quadro ‘Canja do Jô’ e escolheu uma das músicas do seu segundo CD para mostrar ao público um pouco da musicalidade sergipana. A gravação aconteceu na última terça-feira, dia 8, nos estúdios da Globo em São Paulo.

Essa é a segunda vez que a banda participa de um programa de auditório transmitido para todo o país. No ano passado, Alapada esteve no Altas Horas, comandado pelo apresentador Serginho Groisman. Também em 2008, uma das canções do grupo foi escolhida para ser tema de abertura da novela ‘Alta Estação’, da Record.

O guitarrista Evandro Schiruder conta que a participação no Programa do Jô trouxe surpresas e emoções para os integrantes da banda. “Durante a apresentação, a platéia entrou no clima e cantou do início ao fim. Ficamos muito felizes com o resultado. Foi uma experiência que nunca vamos esquecer”, conta o músico.

Para o vocalista Naná Escalabre, poder mostrar o trabalho da banda para o público de todo o país é sempre uma grande oportunidade, sobretudo para os artistas que estão fora do eixo Rio-São Paulo. “É difícil conseguir esse espaço. Sempre batalhamos muito e tudo que conseguimos foi com o apoio do público sergipano”, diz.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais