Banda Disco apresenta tributo ao Roupa Nova no Riomar

0
Mano Groove, Sandro Pik, Almir Avlys, Daniel Félix e Kiel Hernandes (Foto: divulgação)

Nesta sexta (7), a partir das 19 horas, a Praça de Alimentação Mar, localizada no RioMar Aracaju, apresenta a Banda Disco, que irá promover um tributo a um dos grupos mais icônicos da música nacional, o Roupa Nova. O grupo é formado por experientes músicos pernambucanos, todos com bagagem no cenário da música brasileira por acompanhar diversos artistas.

No palco do RioMar, a Banda Disco irá apresentar uma playlist impecável e promete levantar o público com os sucessos de mais de 30 anos de carreira do Roupa. Entre os hits, o público poderá dançar e curtir ao som de Dona, Anjo, A Viagem, Meu Universo é Você, Whisky a Go Go, e outros hits que marcaram os anos 70, 80 e 90.

A banda, que se juntou para homenagear um dos grupos mais respeitados da música nacional, possui a seguinte formação:

Almir Avlys – Vocalista com mais de 20 anos de estrada como cantor popular. Já participou de várias bandas, entre elas: Banda Swing; Spok Frevo; Orquestra Veneza; Banda Versailles e Orquestra Fascinação, onde passou 10 anos.

Mano Groove – Baixista e vocal, iniciou a carreira na década de 80. O músico já acompanhou vários artistas como Naná Vasconcelos, Vicente Júnior, Almir Rouche, Marrom Brasileiro, Edilza Aires, entre outros.

Sandro Pik – Baterista e vocalista, Pik é formado pelo Conservatório Pernambucano de Música. Traz no DNA a herança musical do pai, o saudoso sanfoneiro Mestre Camarão. O músico já acompanhou vários artistas como Fagner, Flávio José, Nando Cordel, Elba Ramalho, Geraldo Azevedo, Geraldinho Lins e o mestre Dominguinhos.

Kiel Hernandes – Guitarrista e vocal. Músico autodidata, além do trabalho autoral, já tocou e gravou com artistas como Amelinha, Paulo Diniz, Michael Sullivan, Aciole Neto, Xuxa Meneghel e Geraldinho Lins.

Daniel Félix – Teclados. Com 23 anos de estrada, Daniel já participou como sideman de diversas bandas e artistas como Délcio Luiz, Chrigor (ex- Exaltasamba), Nando Fernandes (Hangar), Ricardo Confessori (ex Angra/Shaman), entre outros. Atualmente, o músico trabalha em um projeto próprio com a banda Curvellus, que já possui uma carreira internacional.

A atração é um presente do RioMar para que os apaixonados possam celebrar antecipadamente, em grande estilo, o Dia dos Namorados. O acesso ao show da Banda Disco será gratuito.

Fonte: Shopping Riomar

Comentários