Banda Pétala de Neon fala ao Portal InfoNet

Há dois anos surgiu em Sergipe uma nova banda de forró. Com estilo próprio, amizade, sem rivalidade entre os integrantes e com muita união para fazer sempre melhor, são algumas características da Pétala de Neon que alçaram o grupo para o sucesso. Com 22 integrantes, sendo 2 vocalistas e 20 dançarinos, 2 CDs gravados e um DVD em período de gestação, a banda botou todo mundo pra forrofiar nesta madrugada de quarta-feira. O empresário, Juba Smith, falou ao Portal InfoNet.

 

PORTAL INFONET – O que a banda Pétala de Neon trouxe para o público da Vila do Forró?

JUBA SMITH – Trouxemos sucessos antigos, que a galera sempre pede, e músicas que fazem parte do novo Cd.

 

INFONET – Quais são esses sucessos?

JB  “Pétala de Neon”, “Amor e Fantasia” e “Par ou Ímpar”

 

INFONET – Como está sendo a receptividade do público com a banda, já que ela só tem dois anos de fundada?

JB – Graças a Deus, a recepção do povo está sendo super positiva. A agenda está lotada, temos shows em Canindé, Forró Siri e no sul da Bahia.

 

INFONET – É verdade que a Pétala de Néon já está se preparando para gravar seu primeiro DVD?

JB – Sim. Em setembro temos um grande evento em Maceió,e, possivelmente iremos gravar nosso DVD lá. Será lançado em 2006.

 

INFONET– Mais alguma novidade para os internautas do Portal InfoNet?

JB – Claro. No dia 15 de julho, vamos fazer um grande show juntamente com Limão com Mel e Mastruz com Leite, no estacionamento do shopping Rio Mar.

Por Diego Bittencourt

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais