Banda pileke começa a se apresentar no Nordeste

Banda Pileke (Foto Divulgação)

O estilo da Swingueira e do Axé Music acabou sendo o ponto em comum de um grupo de amigos, que por diversão decidiram formar uma banda. O som feito aos finais de semana, logo tornou o nome Pileke sugestivo para os objetivos iniciais.

Mas o que iniciou como diversão em poucos meses se tornou algo profissional. O sucesso alcançado nos shows realizados nas principais casas de espetáculo de Brasília obrigou aos componentes da banda Pileke a encarar a carreira artística com mais ênfase.

Segundo os componentes da banda nascida e oriunda da capital federal, o som é descrito pelos integrantes da Pileke como uma grande pesquisa rítmica, um caldeirão sonoro. O objetivo criar um trabalho voltado ao gosto popular, buscando a linguagem das pessoas comuns, o que garante a comunicação imediata com o público que prestigia o show da banda.

Entre as inúmeras festas de grande porte, a banda já fez vários shows na cidades satélites do Distrito Federal e entorno como Valparaiso, Vila Boa-GO, Rio Verde-GO, Luziania e muitas outras. A banda conquistou o seu público abrindo e fechando shows de grandes artistas nacionais como: Os Sungas, Netinho , Pathanka, Tatau do Araketo E Exaltasamba.

Os objetivos agora da banda Pileke é alçar vôos ainda mais altos. E a região nordeste deve ser uma das próximas paradas da rapaziada brasiliense. Em brev, o público sergipano deverá contar com a animação da banda.

Fonte: Assessoria

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais