Banda Vértice fará show de tributo a Legião Urbana

Banda Vértice fará show em Aracaju (Foto: divulgação)

O que era para ser apenas um tributo a uma das maiores bandas de rock deste país – a Legião Urbana – transformou-se em um grande espetáculo e agora se prepara para marcar a memória do público sergipano no mais aclamado espaço de shows de Sergipe, o Teatro Tobias Barreto (TTB).

A histórica, rebelde e incansável Vértice, repaginada e atualmente formada por Luis Alberto, Adriano Tavares, Matheus Alcântara, Alessandro Mongini e Francisco Junior, de forma fantástica, tem trabalhado este surpreendente show dedicado à memória de Renato Russo e a banda a qual ele pertenceu.

Existem muitas bandas que fazem o mesmo por este país, mantendo vivo o legado de seus textos, tão abruptamente calados em 1996, em decorrência de sua precoce morte. Porém a energia dos músicos da Vértice, aliada a uma produção digna de respeito, garante um belo espetáculo para aqueles que desejarem reviver os anos 80 e 90 através da poesia da Legião Urbana.

Todos sabemos que as músicas da Legião Urbana são mais atuais que nunca, que Renato Russo foi uma referência para várias gerações. A cada letra sua, ele subia o sarrafo um pouco mais sobre os acontecimentos, seja da política nacional ou da vida cotidiana das pessoas.

Um baú da Legião Urbana está para ser aberto novamente e a Vértice terá a honra de cumprir esta tarefa. Que sejamos agraciados com mais músicas de Renato Russo e que ele, 25 anos depois de sua morte, ainda inspirem jovens a fazer arte com a alma e o coração.

Em Aracaju, o evento acontece no dia 31 de janeiro, a partir das 21h30. Os ingressos estão à venda no site Guichê Web, na bilheteria do TTB, na Litoral 655 (Shopping Prêmio e Centro), Clube Melissa (Shopping Jardins) e Hitz (Shopping Jardins).

Com informações da organização do evento

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais