Bandas realizam show para arrecadar verbas para turnê

A banda plástico Lunar vai agitar a festa no próximo dia 30
As bandas The Baggios, Plástico Lunar, Elvis Boamorte e os Boasvidas e Sinesttesia se apresentam dia 30, às 22h, na Casa do Rock. É a festa “Help!”, evento que tem como meta de arrecadar fundos para a mini turnê das bandas Plástico Lunar e The Baggios para as cidades de Campina Grande (PB), Recife (PE) e Natal (RN) no mês de novembro.

Um desses shows acontece no Festival do Sol (PB), um dos principais eventos do cenário independente nacional, onde as duas bandas foram convidadas a se apresentar.A Plástico Lunar é um psicodélico grupo sergipano que vem se destacando nacionalmente por revelar uma forte identidade autoral e criatividade com bom e velho rock´n roll.

A mini turnê programada para início de novembro, almeja expor o som dessas novas bandas sergipanas a novos públicos e é um reflexo da excelente repercussão que as bandas The Bagios e Plástico Lunar estão tento frente à cena independente nacional. Ambas têm feito vários shows fora de Sergipe.  O ingresso custa R$10,00.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais