Banese lança concurso cultural

Banco irá premiar melhores frases
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) já está em ritmo de Copa do Mundo e  lançou o “Concurso Cultural Torcida Banese”.

A iniciativa vai premiar as melhores frases, feitas por correntistas do banco, que contenham as  palavras “Banese”, “Copa” e “Torcida” com até 200 caracteres. As frases devem ser enviadas através do website.

“Os participantes concorrerão a 02 kit’s compostos por: 01 (Uma) TV LCD 32”, 01 (Um) PLAYSTATION 3 e 01 (Um) Jogo de Futebol PS3.

O Concurso Cultural Torcida Banese tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e somente poderão participar correntistas do Banese, com conta-corrente ativa, residentes em todo o território nacional, não estando subordinada ou vinculada a qualquer modalidade de sorte ou jogo e nem tampouco ao pagamento de qualquer valor.

A premiação do concurso obedecerá ao critério da maior votação pelos internautas. O concurso contemplará 02 (dois) ganhadores que serão os mais votados nas respectivas datas de apuração: 26/06/10 e 09/07/10. A cada apuração o ranking será totalmente zerado para que seja iniciada nova votação. Para maiores informações os interessados podem acessar o regulamento do concurso, também no website: www.torcidabanese.com.br

Com informações da Ascom Banese

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais