Beto Salles participa do ‘Viva Música’ no Shopping Jardins

Cantor sertanejo é a atração do próximo domingo, 28, no Shopping Jardins (Foto: Prefeitura de Aracaju)

Encerrando a temporada de apresentações musicais do mês de abril, o Shopping Jardins traz um show intimista do cantor Beto Salles. A apresentação acontecerá no próximo domingo, 28, a partir das 19h, na Praça de Alimentação do estabelecimento. O artista sergipano traz em seu repertório grandes sucessos do ritmo sertanejo, da Música Popular Brasileira (MPB) e também do forró, com destaque para os hits mais populares do momento.

A apresentação integra a programação do projeto Viva Música, que acontece sempre aos domingos na Praça de Alimentação Jardins, oferecendo ao público um mix de hits nacionais e internacionais interpretados por talentos da cena artística sergipana.

Durante o mês de abril, as noites de domingo no shopping foram embaladas por músicas dos cantores Ciranda Montez, Matheus Maya e Aline Andriola.

Fonte: Assessoria de comunicação

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais