BiblioSESC chega às lojas GBarbosa

O GBarbosa, em parceria com o Serviço Social do Comércio (SESC), traz para os seus clientes e comunidades adjacentes as lojas a BiblioSESC, uma biblioteca móvel que conta com um acervo de mais de 3 mil publicações, dentre livros literários e didáticos, revistas e jornais, disponíveis para consulta local e empréstimo. No próximo dia 03 de março, a BiblioSESC estaciona no Hiper Sul. Já no dia 23 do mesmo mês, será a vez do Hiper Norte.

O cronograma de visitas da BiblioSESC segue até 22 de dezembro, atendendo o público das 9 às 12h e das 13 às 16h. A ação tem como objetivo estimular a leitura de crianças, jovens e adultos das localidades por onde a biblioteca móvel irá passar. Para aproximar ainda mais o público do universo da leitura, às 9h30, haverá a apresentação teatral “BiblioSESC – Uma ideia genial!”, com o grupo “Arte em ação”.

O empréstimo dos livros é gratuito. Para efetuá-lo, os interessados devem apresentar documento de identidade, comprovante de residência e ter acima de 12 anos. Crianças abaixo dessa idade devem estar acompanhadas de um responsável. A devolução do livro é realizada em quinze dias, no retorno da BiblioSESC ao local.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais