Biblioteca Mário Cabral realiza 5ª edição do Sarau das Estações

As apresentações serão realizadas no Teatro João Costa, do Centro Cultural de Aracaju (Foto: Funcaju)

Acontece na quarta-feira, 19, às 14h, a quinta edição do Sarau das Estações, intitulado de “Outono das Artes”. O evento é realizado pela Biblioteca Municipal Mário Cabral, unidade vinculada à Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), em parceria com o Centro Acadêmico de Biblioteconomia e documentação da UFS (Cabed).

Nesta edição, o projeto discutirá e homenageará datas importantes celebradas nesta época do ano, como o Dia do Teatro e o Dia dos Namorados, além de promover atividades de fomento, inclusão e integração entre os participantes.
“Quem tiver interesse em participar ativamente do projeto e mostrar a sua arte, seja recitando uma poesia, um cordel, dançando, apresentando uma cena teatral, é só fazer a inscrição pelo telefone 3214-5687, ou até mesmo no dia do Sarau”, explicou a coordenadora da Mário Cabral, Verônica Cardoso.

As apresentações serão realizadas no Teatro João Costa, do Centro Cultural de Aracaju, localizado na praça General Valadão, considerada o marco zero da capital.

O Sarau das Estações contará com um certificado aos participantes.

Fonte: PMA 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais