Biblioteca promove atividades educativas

Biblioteca Aglaé Fontes/Foto:Arquivo Infonet
Com o objetivo de incluir os pequenos cidadãos no mundo da leitura, a Biblioteca Pública Infantil Aglaé Fontes de Alencar desenvolverá, entre os dias 6 e 28 de agosto, uma programação especial com atividades lúdicas e recreativas em alusão às datas comemorativas do mês. A entrada é gratuita.

Para lembrar o Dia dos pais, comemorado no segundo domingo de agosto, dia 9, a biblioteca oferecerá no dia 6, uma oficina artesanal. O espaço de leitura também promoverá a ‘Semana das Artes – Pintando o Sete na Biblioteca’, entre os dias 11 e 13 de agosto, com oficinas de pintura, colagem e modelagem.

Já entre os dias 24 e 28 de agosto, estão programadas diversas atividades em alusão à Semana do Folclore. Nos dia 24 e 28, haverá a apresentação do teatro de fantoche ‘Adivinha o que é Folclore?’. Dia 25, é a vez da atividade ‘Brincando com Folclore’, com brinquedos e brincadeiras típicas. Para encerrar as atividades do mês, haverá a ‘Hora do Cineminha’ com o filme ‘As aventuras de mestre Euclides – parafusos’, no dia 28 de agosto. Todas as atividades acontecerão das 9h às 15h.

A Biblioteca Infantil funciona de segunda a sexta, das 8h às 15h, e fica localizada no prolongamento da Rua Leonardo Leite s/n, (anexo a Biblioteca Pública Epifânio Dórea) Bairro São José, Aracaju/SE.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais