Bloco dos Idosos é pura animação

No segundo dia de folia, o bloco dos idosos “Geração Alegria” foi o primeiro a entrar na avenida, com animação total dos mais de mil idosos de todo o estado que participam em grupos de projetos desenvolvidos junto a Secretaria Municipal de Assistencia Social e Cidadania – Semasc. Alguns deles são terapia ocupacional e outros voltados para atividades físicas, artes e fisioterapia.

Embalados pelo frevo da banda Zé Pereira, no trio Avalanche, os idosos mostraram alegria e disposição durante o desfile. A participante do projeto de educação física, Rosinalva Vieira, 58 anos, que trouxe a prima de 76, Maria de Lourdes Vieira, falou sobre a alegria de dançar na avenida durante o Pré-Caju. “É uma animação muito grande”, disse.

A Educadora Floriza Santos também falou sobre o bloco. “Participamos há mais de cinco anos da folia e todos os idosos que estão aqui se interessam muito pelo projeto. Mesmo os que estão no carro de apoio não perdem a animação”, ressaltou.

No decorrer do percurso foram distribuídos lanches e sucos para os foliões.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais