BNB realiza oficinas gratuitas de Elaboração de Projetos

0

O Banco do Nordeste do Brasil (BNB) realizará um elenco de oficinas de elaboração de projetos culturais em 54 cidades dos 11 estados da sua área de atuação (Nordeste, Norte de Minas Gerais e do Espírito Santo), em um período de 30 dias (a partir desta quarta-feira, 16 de junho, até 16 de julho). O objetivo das oficinas é oferecer maiores oportunidades de acesso aos recursos financeiros do Programa BNB de Cultura – Edição 2011 – Parceria BNDES, inclusive com o fornecimento detalhado de informações sobre preenchimento de formulários de inscrição. O ingresso nas oficinas é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia.

O Programa BNB de Cultura – Parceria BNDES é uma linha de patrocínio direto do BNB, com a parceria do BNDES, para apoio à produção e difusão da cultura nordestina, mediante seleção pública de projetos. A primeira oficina será realizada em Aracaju no dia 28 de junho, Umbaúba do dia 30 de junho, Canindé de São Francisco será 05 de julho, e Poço Redondo, 13 de julho.

Investimentos

Segunda feira foi lançado, no Portal do BNB (www.bnb.gov.br), o edital contendo o regulamento do Programa e os respectivos formulários eletrônicos para inscrição de projetos, bem como as instruções para preenchimento e o modelo de relatório para prestação de contas.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais