Cabeça de Frade é a próxima atração

Quem sobe ao palco Gerson Filho para fazer o último show da noite é o grupo Cabeça de Frade, que em seu último CD contou com a participação de Genaro – ex-integrante do Trio Nordestino -, Dominguinhos e Osvaldinho. Floriano Cabeça, vocalista e líder do grupo, garante que não vai faltar baião, num repertório diversificado que eles vão apresentar com músicas de Jorge de Autinho, Cláudio Miguel, Rogério e Luiz Gonzaga.

Cabeça de Frade ficou conhecido nacionalmente com a música “Homem bom, cadê o boi”. As gravações exaltam o sertanejo e as coisas do Nordeste. “Personagens não faltam, são cães vira-latas, jogadores pernas-de-pau, jumentos, dentre outros”, lembra Floriano, que é remanescente do grupo Nordeste Independente, que surgiu na região Centro-Sul, no final dos anos 80 e deu origem ao Cabeça de Frade.

Por Ailton Sousa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais