Caça aos Doces agita o fim de semana da garotada em Aracaju

Atração gratuita acontece neste sábado e domingo, 21 e 22 de outubro, no Shopping Jardins (Foto: Pixabay)

O Shopping Jardins convida as famílias a entrarem no clima do Dia das Bruxas, capricharem no cabelo maluco da criançada e curtirem uma divertida gincana de busca a guloseimas. Os Encontros do Penteado Maluco com Caça aos Doces acontecem neste sábado e domingo, 21 e 22 de outubro, em sessões iniciadas às 15h, 16h e 17h. O acesso é gratuito, mediante realização de reserva prévia pelo Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS) e retirada das pulseiras no Balcão de Informações (em frente ao restaurante Tio Armênio e à Portaria A).

A diversão será iniciada no Espaço Jardins, em frente à Praça de Eventos Ipê, onde personagens horripilantes receberão meninas e meninos com seus penteados criativos para animadas brincadeiras. Depois, todos sairão pelo mall em uma divertida busca por doces.

Passo a passo para reservar o ingresso

As vagas são limitadas e, para solicitar a reserva, é só baixar o Shopping Jardins SuperApp (Android e iOS), efetuar o cadastro de usuário, clicar no banner do ‘Encontrinho do Penteado Maluco’, escolher o dia e o horário em que pretende participar e preencher as informações solicitadas.

Após receber a confirmação no e-mail cadastrado, basta ir ao Balcão de Informações, apresentar documento com foto e a mensagem de reserva confirmada e retirar as pulseiras. Cada reserva dá direito a duas pulseiras, sendo uma para a criança e outra para o adulto responsável. Toda criança, independentemente da idade, deve estar portando uma pulseira e acompanhada por um responsável, também com pulseira.

Confira o regulamento completo no Shopping Jardins SuperApp e boa diversão!

Mais entretenimento

O roteiro de lazer no Shopping Jardins neste fim de semana conta também com passeios a bordo de carrinhos e pelúcias elétricos da Kids Car, o arvorismo e a diversão eletrônica do Puppy Play, as estreias cinematográficas do Cinemark e a Feira de Livros Escariz na Praça de Eventos Orquídea.

Até sábado, 21 de outubro, o público de todas as idades também tem a oportunidade de realizar uma incursão pela vida e obra do Rei do Baião na exposição ‘Luiz Gonzaga – 110 Anos do Nascimento’, que permanece em cartaz na Praça de Eventos Ipê, em frente à loja Riachuelo. O acesso é gratuito.

Dando continuidade à programação especial do Mês das Crianças, no dia 28 de outubro, acontece o Halloween ‘Hora de Arrepiar’.  O acesso será gratuito, mediante realização de reserva pelo superapp a partir de 23 de outubro e retirada das pulseiras no Balcão de Informações.

Fonte: Shopping Jardins

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais