Café Del Mar traz os melhores DJs de House para Aracaju

DJ Hector Lopes é residente do Café Del Mar (Foto: Divulgação)
Definitivamente Aracaju entrou para o circuito mundial da música eletrônica. No próximo dia 11 de fevereiro, a capital sergipana vai receber o Café Del Mar. O evento terá como cenário um dos melhores bares de praia que Aracaju tem: o Parati.

O Café Del Mar é sinônimo de sofisticação, requinte e boa música eletrônica. A marca é mundialmente conceituada e sua origem vem da capital da House Music: Ibiza, na Espanha, e o melhor já está de malas prontas para aterrissar em Aracaju.

O evento vai trazer seu conceito e vibe presentes em várias cidades do planeta para Sergipe. O Café Del Mar é uma referência mundial no entretenimento de luxo, com o melhor da música, drinks e DJs que fizeram história nas suas mais conceituadas festas itinerantes realizadas pelo mundo.

Deep Josh foi eleito o melhor DJ de Deep e Club House na Espanha (Foto: Divulgação)
E para esta noite única e especial, o Café Del Mar vai trazer o DJ Hector Lopes, residente do Café del Mar de Ibiza, o DJ espanhol Deep Josh, eleito o “Melhor DJ e produtor de Deep & Club House”, a Dj Miss Klaus (Rio de Janeiro) e os  sergipanos DJ Philipe Carneiro e 2HOT.

Segundo o organizador do evento em Aracaju, Humberto Macêdo, o Café Del Mar seguirá o mesmo padrão de sofisticação da Open Eventos. “A Open Eventos vai aproveitar o verão e fazer a melhor festa eletrônica de Aracaju. A estrutura de som e iluminação da festa, bem como a ornamentação do espaço, seguem os mesmo padrão das festas realizadas pelo Café Del Mar no mundo”, destaca Macêdo.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais