Cainã Cavalcante e Bebe Kramer lançam projeto no Quinta Instrumental

O show é gratuito e acontece às 19h na Praça General Valadão (Foto: Daniel Kersys)

Os dois dos mais importantes nomes no cenário da música instrumental, Cainã Cavalcante e Bebe Kramer, farão parte da programação do próximo Quinta Instrumental, no dia 23 de maio. O projeto é realizado pela Prefeitura Municipal de Aracaju, através da Fundação Cultural Cidade de Aracaju (Funcaju), que tem como objetivo ocupar o Centro da cidade com música instrumental. O show é gratuito e acontece às 19h na Praça General Valadão, em frente ao Centro Cultural de Aracaju.

O Quinta Instrumental será palco do lançamento do novo projeto de Cainã Cavalcante e Bebe Kramer que, agora, em forma de duo, apresentam uma estética musical inovadora com violão e acordeom. “Já estive com Bebe Kramer em outros projetos, mas, desta vez, se torna mais especial, porque estaremos no formato de duo e, para isso, preparamos um repertório de músicas autorais e composições de outros grandes nomes da música. A ideia é que o público seja o “terceiro” músico! Queremos que o público de Aracaju seja o maior e mais afinado coral do mundo”, comentou o músico Cainã Cavalcante.
Cainã é violonista, guitarrista, compositor e um dos mais importantes nomes no cenário da música instrumental brasileira. Já trabalhou ao lado de grandes artistas como Mestrinho, Elba Ramalho e Arismar do Espírito Santo. Bebe Kramer é considerado um dos maiores acordeonistas do Brasil na atualidade e um dos nomes mais significativos da nova geração de acordeonistas também no exterior. Sua música já o levou em turnês por diversos países do mundo todo.
O duo promete trazer um repertório memorável com composições autorais e  clássicos de Dominguinhos. “Tocar em Sergipe é sempre uma ótima experiência, pois se trata de uma cidade que com todo o apoio da Funcaju produz e absorve muita cultura. Fazer esse show com Cainã e apresentar esse novo projeto me deixa com a sensação de certeza que será um momento muito especial, pra nós e para o público aracajuano”, contou Bebe Kramer.
Quem também estará nesta edição do Quinta Instrumental é o músico ‘Igor Gnomo’, dono de uma carreira consolidada e reverenciado em todo o país. Sua apresentação contará com Igor Gnomo na guitarra, Gildo Madeira na percussão e André Jumper no baixo.
Fonte: PMA
Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais