Calçada da Miramar garante bom lugar

Algumas pessoas preferem ficar sentadas na calçada da casa Miramar, montada em frente ao palco Luiz Gonzaga, a estarem assistindo às atrações do palco Gerson Filho. Os motivos da espera são vários.

Saulo, Laudiceia, Marise e Geraldo: amigos de calçada
Laudiceia Fraga, química, afirma que chega cedo para garantir o lugar. “Não quero perder um só detalhe do show de Zé Ramalho. Tive que arrastar meu marido”, conta Laudiceia. Saulo de Farias, marido de Laudiceia, diz que veio só para acompanhar a esposa. “Fico logo fico cansado e com dor nas costas”, reclama Saulo.

Com outro casal também sentado na calçada da Miramar, a situação é diferente. Geraldo Viana queria mesmo era estar dançando forró com as bandas que já estão se apresentando no  palco Gerson Filho. “Eu estou grávida, então prefiro ficar aqui guardando o lugar para o show do Quinteto e evitar estar em lugares muito cheios”, justifica Marise Viana, enfermeira. Os dois casais se conheceram na calçada da Miramar e vão assistir aos shows juntos.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais