Calcinha Preta lança nova música em homenagem à Paulinha Abelha; ouça

Calcinha Preta lança nova música em homenagem à Paulinha Abelha (Foto: reprodução/ redes sociais)

A banda Calcinha Preta divulgou uma nova música em homenagem à cantora Paulinha Abelha. O título da canção é “abelha que virou anjo” e faz parte do mais recente DVD do grupo, que foi gravado em dezembro do ano passado, ainda com a participação da Paulinha.

No vídeo disponilizado pela banda, quem interpreta a música é o vocalista Daniel Diau. “O tempo passa, mas a saudade não… Sinto tanta falta da alegria do seu coração… Como não amar/Paulinha/Como não lembrar/ minha eterna Abelhinha”, diz um trecho da canção.

No dia 25 de março, um mês após a morte da cantora, a banda divulgou um música inédita na voz de Paulinha. O título da canção chama “vem me amar”.

Morte da cantora

Paulinha Abelha foi internada no dia 11 de fevereiro com um quadro de insuficiência renal e faleceu no dia 23 de fevereiro, aos 43 anos, em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico. Um parecer médico apontou que Paulinha Abelha morreu devido a um processo infeccioso no Sistema Nervoso Central.

Ouça a nova música

por João Paulo Schneider 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais