Câmara prorroga prazo do 3º Prêmio de Poesia Governador Marcelo Déda

0
Todas as poesias serão analisadas por uma comissão avaliadora designada pela organização do concurso (Foto: CMA)

A Câmara Municipal de Aracaju (CMA) prorroga por mais 30 dias o período de inscrição da 3ª edição do ‘Prêmio de Poesia Governador Marcelo Deda’, que visa estimular estudantes da Rede Municipal, integrantes do Ensino Fundamental, a emergirem no universo poético explorando qualquer tema.

Os textos poderão enviados através do e-mail servicosocial@aracaju.se.leg.br ou presencialmente na Sede Administrativa da Câmara, no endereço Praça Olímpio Campos, nº 74, Bairro Centro, até às 23h59 do dia 6 de setembro.

De acordo com a coordenadora de Serviço Social da CMA, Eliane Maria de Jesus, o prazo foi prorrogado devido a alguns fatores que poderiam comprometer o concurso. “Tivemos alguns fatos que nos levaram a prorrogar o prazo como a Copa do Mundo e recesso das escolas, por isso, prorrogamos por mais 30 dias as inscrições”.

Premiação

Todas as poesias serão analisadas por uma comissão avaliadora designada pela organização do concurso. O primeiro colocado ganhará um Notebook, o segundo e terceiro lugar serão premiados com um tablet e os demais ganharão um certificado de participação.

Fonte: Câmara Municipal de Aracaju 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais