Camarote da acessibilidade é destaque do Forró Siri

O camarote deu suporte para o público especial (Fotos: Portal Infonet)

Victoria esteve pelo segundo ano no camarote

A intérprete de libras, Márcia Mesquita está presente no camarote para auxiliar as pessoas

Todos os públicos puderam curtir a noite desta sexta-feira, 29, no Forró Siri. O camarote da acessibilidade proporcionou para as pessoas com deficiência um verdadeiro show.

Localizado ao lado do palco principal, o camarote deu suporte para o público que tem dificuldade locomotora e de comunicação fazendo com que elas não ficassem de fora do evento.

Pela segunda vez curtindo a festa no camarote da acessibilidade, Victória Atanasio, 16, acredita que o espaço oferece a pessoas com deficiência uma oportunidade para curtir os shows. "Aqui é um espaço que é seguro para nós e podemos ver todos as apresentações", afirma.

Além de elementos que proporcionam a acessibilidade, a exemplo das rampas, profissionais preparados também estão disponíveis no local, um destes é a intérprete de libras, Márcia Mesquita. "Esse camarote proporciona que as pessoas com deficiência, seja motora, de comunicação ou de interação, participem de uma festa de grande porte como é o Forró Siri. Isso é importante para que eles percebam que eles tem direitos e que o município se preocupa com eles", pensa.

A programação do Forró Siri 2018 continua neste sábado, 30. Confira a ordem das bandas que se apresentam clicando aqui.

por Yago de Andrade e Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais