Caminhada Fashion alerta sobre Câncer de Mama

Esse ano a terceira edição do Aracaju Fashion Square irá mais além, com o intuito de alertar, informar e contribuir com o combate ao câncer, o evento abraça a causa contra o câncer de mama. Pensando nisso a produção organiza no dia 19/11, às 19h, a “Caminhada Fashion”, com um percurso de 5 km a serem percorridos na Orla de Atalaia.

O ato reunirá a imprensa, formadores de opinião, personalidades, artistas da terra e pessoas comuns para de forma descontraída alertar a população sobre o Câncer de Mama. Serão servidos água mineral e lanche Box para os participantes. Uma ambulância e um mini trio acompanharão o percurso.

Com a expectativa de levar a Orla de Atalaia mais de cinco mil mulheres nos dias 25 e 26/11, o maior evento de moda de Sergipe aproveita esse universo feminino para abordar à problemática que mais assusta a mulher. Com a coordenação do mastologista Dr.Cláudio Mitidieri será produzido um vídeo abordando o assunto, informando como prevenir e como tratar,  que será veiculado no telão do evento,haverá distribuição de panfletos informativos que estarão expostos no stand contra o câncer montado no evento.

Nesse stand haverá uma comunicação focada no assunto, serão vendidas camisetas com a renda destinada ao Instituto Brasileiro de Combate ao Câncer em parceria com a empresa Hering, além da presença de quatro instituições do Estado que trabalham diretamente com essa problemática a AMO, Avosos, GACC, que além de divulgarem seus trabalhos serão beneficiadas com os alimentos doados pelo público participante.
 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais