Caminhão com jogos de playstation traz diversão para todas as idades

A participação é gratuita (Foto: Portal Infonet)

Na véspera do Dia das Crianças, o “Projeto PlayStation na Estrada” estacionou ao lado da portaria B do shopping jardins, nesta quinta-feira, 11. A atração gratuita e inédita promete fazer a alegria não só da criançada, mas também dos pais e de todos os amantes dos games.

Pietro, 3 anos (Foto: Portal Infonet)

“Ele já jogou todos os jogos”, diz a Bacharel em Turismo, Tattyana Melo, mãe do Pietro, de 3 anos. Ela ficou sabendo da novidade por meio das redes sociais e não pensou duas vezes para trazer o filho até o local. Juntamente com o irmão, Enzo Felipe, de 10 anos, eles têm aproveitando bastante os diversos jogos de playstation disponíveis.

O mototaxista Meirelles Silva, de 29 anos, também se rendeu aos games e convocou os amigos para conferir essa novidade com ele. “Estamos jogando aqui há muito tempo. Amanhã darei um jeito para trazer meu filho”, diz. Mesmo não sendo mais criança, ele comenta que sempre jogou muito na infância e viu nessa oportunidade não só um momento de lazer, mas também uma volta às boas lembranças do passado.

Meirelles Silva (à esquerda de camisa branca) e amigos (Foto: Portal Infonet)

O caminhão da PlayStation conta com cinco estações de games – Gran Turismo, Crash Bandicoot, PES 2019, Spider Man e Horizon Chase Turbo – e um espaço exclusivo do VR Worlds para PlayStation VR, aparelho de realidade virtual aumentada para o PS4. A atração estará disponível até o próximo domingo, 14, e funcionará das 12h às 20h.

Por João Paulo Schneider e Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais