Canarinhos se apresentam no Memorial do TJ

Apresentação ocorre no memorial da Justiça, a partir das 19h (Foto: TJ)
Nesta quarta-feira, 1º de dezembro, às 19h30, o Tribunal de Justiça vai abrir o período natalino em Aracaju. Como já vem se tornando tradição, um espetáculo de luzes, som e imagem vai presentear a população da capital sergipana. A emoção vai novamente fazer parte da noite com apresentação do Coral Canarinhos de Aracaju, que entoará cantos natalinos tradicionais direto dos janelões do centenário prédio do Memorial do Judiciário. 

Além dos Canarinhos, este ano participará do evento a Orquestra Sanfônica de Aracaju, grupo formado por  três gerações, com integrantes na faixa etária dos 19 aos 67 anos, entre eles duas mulheres. São 26 artistas, dos quais 22 sanfoneiros, três percussionistas e um baixista, sob a regência do músico Evanilson Vieira da Silva. 

O Memorial do Judiciário fica na Praça Olimpio Campos, 417, Centro, e a rua Capela estará fechada para melhor acomodação da população a partir das 19h.

Fonte: TJ

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais