Cantor da banda Unha Pintada apresenta melhora em seu quadro de saúde

(Foto: Divulgação)

O cantor Aldiran Santana, vocalista da banda Unha Pintada, que está internado em um hospital particular da capital sergipana, apresentou melhora em seu quadro de saúde. A informação foi divulgada por meio de nota, na tarde desta sexta-feira, 3, pela Assessoria de Imprensa do cantor.

De acordo com a nota, o cantor deu entrada na unidade de saúde no dia 23, para tratamento de regulação da Proteinúria, após alterações em seus exames pré-operatório.

No entanto, segundo a assessoria, nessa quinta-feira, 2, o cantor apresentou dores intensas de cabeça e precisou ser levado ao Centro de Terapia Intensiva (CTI). Nesta sexta-feira, o cantor apresentou melhora no quadro de cefaleia.

Apesar da melhora, a assessoria informou que Aldiran continua internado em observação na CTI do hospital. Ele está consciente e orientado, mas por enquanto, não há previsão de alta.

Em 2021, o cantor já havia sido internado com problemas renais e passado por tratamento.

 

Por Luana Maria e Verlane Estácio com informações da Assessoria de Imprensa 

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais