Cantor Wando morre aos 66 anos em MG

0

(Foto: divulgação)

"Eu estou na oficina de Deus arrumando a turbina. Me aguardem!”. Este foi o último contato do cantor Wando com os fãs. O artista que estava internado desde o dia 27 do mês passado, escreveu o bilhete no último final de semana.

Wando morreu aos 66 anos no Biocor Instituto, em Nova Lima, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Ele estava internado e teve uma parada cardiorrespiratória às 8h dessa quarta-feira, 8.

O artista que já realizou diversas apresentações em Sergipe deixa muitos fãs no Estado. "Sempre gostei do Wando. Lembro que assisti um show dele quando tinha quatro anos de idade e desde então sempre fui sua  fã. Meus amigos sabem o quanto gostava dele, toda vez que chegava em algum barzinho que tinha musica ao vivo sempre pedia para o artista da noite tocar 'Fogo e Paixão', uma das musicas mais lindinhas que já ouvi. As pessoas acham brega, mas eu não ligo.O que importa é o que é a melodia e o sentimento que passa a canção", lamenta a jornalista Adriana Meneses.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais