Capela: festa da Padroeira começa domingo

Foto: Divulgação
Tradicionalmente conhecida por fazer o melhor São Pedro do Nordeste, Capela agora prepara aquela que promete ser a maior Festa de sua padroeira, Nossa Senhora da Purificação. A previsão é de que cerca de 150 mil pessoas prestigiem a programação artística e religiosa, de 31 de janeiro à 02 de fevereiro.  Entre as atrações, a mais esperada é o Padre Fábio de Melo, que se apresentará na terça-feira, 02.

Caravanas de fiéis estão sendo organizadas nos quatro cantos do Estado. Na programação, além da procissão que acontecerá às 16h da terça-feira, 02, no domingo, 31, a partir das 21h, tem início à programação artística, na Praça do Amparo, com os shows de Edu & Maraial, Marreta You Planeta e Calcinha Preta.

Na segunda-feira, 01, será a vez de Cheiro de Amor, Levy Vianna e Cid Natureza. No dia 02, o Padre Fábio de Melo, Roberto Alves e Harmonia do Samba.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais