Casamento de Carlinhos Maia atrai famosos a Canindé de São Francisco

Carlinhos Maia (à esquerda) e Lucas Guimarães escolherem casar em Canindé de São Francisco (Foto: Instagram/@carlinhosmaiaof)

O casamento do digital influencer Carlinhos Maia na tarde desta terça-feira, 21, atraiu diversos famosos para o município de Canindé de São Francisco. A cerimônia acontece no Karrankas Restaurante, que fica às margens do Rio São Francisco, em Canindé de São Francisco, na divisa entre Sergipe e Alagoas.

Entre os famosos presentes, estão Lívia Andrade, Léo Dias, Thaynara OG, Anitta, Flávia Pavanelli, Kevinho, Rafael Cunha, Gretchen, Tirullipa, Davi Brazil, Val Machiori, Jojo Todynho, Lore Improta e Rafa Kalliman.

Carlinhos Maia, que atualmente tem mais de 14 milhões de seguidores é o maior digital influencer do país. Ele e Lucas Guimarães estão junto há 10 anos.

Canindé, que é o segundo maior destino turístico de Sergipe com grande representatividade na área do turismo náutico do Nordeste, fica a 198 km de Aracaju. Durante o casamento, os convidados receberão kits promocionais compostos por uma sacola personalizada e com o nome do estado, material impresso com informações turísticas e um exemplar do Guia Sergipe Trade Tour 2019.

 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais