Cassiane fará show sábado, 17, em Canindé

(Foto: siteoficial)

Neste sábado, 17, a cantora evangélica Cassiane estará em Sergipe. Cassiane que foi uma das finalistas do 'Troféu Promessas'. A cantora é considerada nacionalmente como uma das mais populares do meio gospel.

O show com banda ao vivo será realizado no sábado, 17, às 20h, no Forródromo de Canindé de São Francisco. Ela se apresenta no “III Dia de Louvor”, em comemoração ao aniversário de 25 anos de fundação da nova sede do município, localizado no alto sertão de Sergipe.

O evento está previsto para começar às 16h, com a pregação de pastores e participação de artistas local. Em sua terceira edição, o “Dia de Louvor” é realizado durante o mês de março, dentro das comemorações alusivas ao aniversário de fundação da nova sede de Canindé de São Francisco, transferida pela CHESF, em 6 de março de 1987, devido a construção da Usina Hidrelétrica de Xingó.

Com informações do Blog Gleice Queiroz

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais