Celebração marcará Dia Internacional do Teatro e Circo

A programação será iniciada às 14h e terá atividades até às 17h, com apresentações teatrais e grupos de dança (Foto: Funcap)

Na próxima quarta-feira, 27, acontecerá no Teatro Atheneu uma tarde de programação em função do Dia Internacional do Teatro e do Circo. Com objetivo de celebrar essa comemoração mundial, a Fundação de Cultura e Arte Aperipê de Sergipe (Funcap/SE), não poderia deixar de apoiar e fomentar essa realização para todos os sergipanos.

A programação será iniciada às 14h e terá atividades até às 17h, com apresentações teatrais e grupos de dança. Uma comemoração perfeita para ir com a família e aproveitar a celebração desse dia tão importante para a cultura e as artes cênicas.

Programação

14h – O Figo da Figueira (Grupo Mamulengo do Cheiroso)

15h – Grupos de dança (Ballare Espaço de Dança, Cubos Centro de Dança, Arte na Escola, Lukas Wandblack e Art Style Crew)

15h45 – Paula Auday – CIGARI

16h15 – Teatro de Sombras ‘Deixe-me-a-ma-la!’ (Grupo Catalise)

Fonte: assessoria da Funcap

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais