Celebridades e influencers aprovam clima e atrações do Fest Verão

O irreverente David Brazil elogiou o Fest Verão e a capital sergipana (Foto: Portal Infonet)

Consagrado com a marca de Sergipe, o Fest Verão atraiu gente de todo o país para os dois dias de festival e grandes atrações. O público pôde acompanhar não só as bandas renomadas e talentosas que se apresentaram, mas também se divertir e conhecer de perto algumas celebridades e personalidades influentes nas redes sociais.

Nos dois dias, duas figuras que estão onde há festa das boas são Gominho e David Brazil. Ambos compareceram, receberam o carinho do público e foram bastante requisitados para selfies e vídeos.

Gominho diz que já pretende voltar a Aracaju no meio do ano e elogiou o clima do Fest Verão (Foto: Portal Infonet)

Gominho já apareceu em edições anteriores do Fest Verão e elogiou bastante as atrações, a estrutura e a cidade de Aracaju. “A festa é boa demais, a grade de programação prende a galera. Rodei tudo, no lounge, na pista também. É bom ver a galera feliz, com bons shows. Estou amando a cidade de Aracaju, já corri na Orla da Atalaia, muito bom. Quero voltar nas festas juninas”, comentou.

O irreverente David Brazil conhece Aracaju, literalmente, de outros carnavais. “Eu praticamente cortei a fita do Pré-Caju. Depois, veio o Fest Verão. Me sinto honrado, é um prazer, me sinto honrado de estar aqui. A estrutura, as atrações, tudo nota dez”.

A dançarina Lore Improta se apresentou no Fest Verão no ano passado (Foto: Portal Infonet)

A dançarina Lore Improta, que inclusive se apresentou na edição 2018 do Fest Verão, também fez questão de aparecer e contemplar o evento que, neste segundo dia, contou com o show do namorado Léo Santana. “O importante é mesclar ritmos, é bem bacana. Hoje tivemos sertanejo, axé, forró e o pagode com o Léo encerrando. É incrível, um projeto super bem estruturado, há todo um cuidado. É um evento que a galera da região não pode deixar de conferir”, elogiou.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais