Central Única dos Trabalhadores lança o Projeto Cine CUT

Nesta sexta feira, 5, às 18h30, os sergipanos terão uma nova opção cultural. A Central Única dos Trabalhadores lança o Projeto Cine CUT, que consiste na exibição de filmes alternativos e apresentações culturais, como shows musicais, esquetes de teatro e declamações poéticas.

Na noite do lançamento haverá exibição da película “Braços Cruzados, Maquinas Paradas”, de Sérgio Toledo. A obra cinematográfica retrata a disputa pelo Sindicato dos Metalúrgicos do ABC em meio ao surgimento do novo sindicalismo, na década de 70.

Para Cristiano Cabral, Vice- Presidente da CUT e idealizador do projeto, “é uma forma lúdica de debater assuntos importantes para o conjunto da sociedade,  além de ser um espaço que visa estimular a cultura sergipana, nas suas mais variadas manifestações”.

E o presidente da central, Professor Dudu,  completa dizendo que este será um espaço aberto para toda comunidade sergipana, “um local onde a troca de experiências, acontecerá no sentido mais amplo da palavra,  dentro de um clima de solidariedade  e muita riqueza cultural” . A entrada é gratuita.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais