Centro de Criatividade abre inscrições para oficinas

(Foto: Arquivo/Ascom Funcaju)

A partir de hoje, 13, estão abertas as inscrições para as oficinas de música do Centro de Criatividade. A iniciativa, que faz parte do projeto Música no Centro, oferecerá oficinas de Flauta Doce, Canto Coral, Violão e Percussão.

As inscrições seguem até o dia 05 de março e podem ser realizadas na sede do Centro de Criatividade, localizado na Praça Saturnino Brito, s/n, Bairro Getúlio Vargas, Aracaju-SE. Para se inscrever basta comparecer ao centro das 8h às 22h. As oficinas estão previstas para começar no dia 05 de março.

Para obter mais informações sobre as oficinas e sobre como se inscrever, entrar em contato com o Centro de Criatividade através do telefone (79) 3179-1909.

Centro de Criatividade

Fundada em 1985, o centro de Criatividade é um dos espaços culturais sergipanos responsáveis por abrigar as mais diversas manifestações artísticas.  Além de ser bastante conhecido pela sua tradicional festa junina e pela apresentação de quadrilhas, o local promove diversos cursos de incentivo à dança, à música e ao artesanato.

Fonte: Instituto Recriando

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais